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INAPETÊNCIA ou Falta de Apetite

O mesmo que falta de apetite. Em muitas pessoas, a principal causa da falta de apetite é o desregramento alimentar. A ingestão constante de alimentos industrializados, com suas cores chamativas e sabores acentuados torna sem graça os alimentos naturais.  

Para corrigir o problema, normalmente bastam força de vontade em estabelecer horários regulares de alimentação, pausa alimentar de 5 horas entre as refeições e adoção de cardápio simples e natural. Porém existe o mal crônico, causado por diversas enfermidades, tais como: ANEMIA, ANTRAZ, AZIA, BARRIGA D’ÁGUA, DEBILIDADE GERAL, GASTRITE, GRIPE, HEPATITE, HEMORRAGIA UTERINA, HIPERTENSÃO ARTERIAL, PRISÃO DE VENTRE  etc.

TRATAMENTOS  – Hortaliças

Agrião • Suco diluído em água. Tomar 250 ml, 1 hora antes do almoço.

Cenoura • Suco diluído em água. Tomar 250 ml, 1 hora antes do almoço.

Chicória • Suco diluído em água. Tomar 250 ml, 1 hora antes do almoço.

Rabanete • Salada crua, 30 minutos antes do almoço.

FRUTAS

Melão • Bater no liquidificador 50 g de sementes de melão com 2 0 0 ml de água. Coar, adoçar com mel e beber 2 horas antes das refeições.

Pera • Refeições exclusivas 3 vezes por semana.

Uva • Refeições exclusivas 3 vezes por semana.

PLANTAS

Alfazema • Chá das folhas (1 5 g para 1 litro de água). Tomar 3 xícaras ao dia.

Avenca • Chá das folhas (10 g para 1 litro de água). Tomar 1 xícara 30 minutos antes das refeições.

Erva-doce (Funcho) • Chá das sementes (20 g para 1 litro de água). Tomar 5 xícaras ao dia.

Losna • Chá das folhas e flores (20 g para 1 litro de água). Tomar 2 colheres das de sopa a cada hora

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